Literatura

André Sá e Francisco Mota vendem mais de 150 unidades do livro “Um Diálogo da Arquitetura com Shopping Centers” durante noite de lançamento na capital baiana

Redação,
31/07/2016 | 16h07
Vitorio Junior-Francisco Sena-Nagila Andrade-André Sá e Francisco Mota

Vitorio Junior (Editora VJ), Francisco Sena, Nágila Andrade e André Sá e Francisco Mota (Foto: Adelmir Borges/Divulgação)

Os arquitetos e urbanistas André Sá e Francisco Mota receberam um time de 250 convidados, boa parte deles, o trade baiano da arquitetura e designer, durante o lançamento do segundo livro “Um Diálogo da Arquitetura com Shopping Centers”, em clima de coquetel estiloso, no Salvador Shopping Business.

A publicação, em parceria com a Editora VJ de Vitorio Junior, traz em suas páginas um traçado com 23 projetos de shopping centers, nestes quase quarenta anos de trabalho da dupla.

lançamento do livro

Durante a noite, com direito a muitos autógrafos, mais de 150 livros foram vendidos, e 10% da venda de cada exemplar foram destinados às obras sociais da Santa Casa da Bahia.

Depois da capital baiana, André e Chico, como gostam de serem chamados, vão excursionar o Brasil, dando continuidade ao lançamento da obra.