André Sá e Francisco Mota vendem mais de 150 unidades do livro “Um Diálogo da Arquitetura com Shopping Centers” durante noite de lançamento na capital baiana

Literatura
31 de julho de 2016
por Helder Azevedo
Vitorio Junior-Francisco Sena-Nagila Andrade-André Sá e Francisco Mota

Vitorio Junior (Editora VJ), Francisco Sena, Nágila Andrade e André Sá e Francisco Mota (Foto: Adelmir Borges/Divulgação)

Os arquitetos e urbanistas André Sá e Francisco Mota receberam um time de 250 convidados, boa parte deles, o trade baiano da arquitetura e designer, durante o lançamento do segundo livro “Um Diálogo da Arquitetura com Shopping Centers”, em clima de coquetel estiloso, no Salvador Shopping Business.

A publicação, em parceria com a Editora VJ de Vitorio Junior, traz em suas páginas um traçado com 23 projetos de shopping centers, nestes quase quarenta anos de trabalho da dupla.

lançamento do livro

Durante a noite, com direito a muitos autógrafos, mais de 150 livros foram vendidos, e 10% da venda de cada exemplar foram destinados às obras sociais da Santa Casa da Bahia.

Depois da capital baiana, André e Chico, como gostam de serem chamados, vão excursionar o Brasil, dando continuidade ao lançamento da obra.