Anahí e Chrsitian Chávez levam fãs á loucura em São Paulo e Rio de Janeiro

Sem categoria
28 de março de 2011
por Genilson Coutinho

Os ex RBD , Christian Chávez e Anahí se apresentaram no útlimo fim de semana no Brasil e levaram os fãs á loucura .Desde quarta feira (23/03) já tinham fãs de várias partes do país esperando pelos ídolos na porta do hotel e aeroporto.

Toda vez que um ex  RBD aparece em solos brasileiros o furor causado é algo impressionante, mas também não é para menos, com mais de 100 milhões de Cds vendidos e vários prêmios no curriculum Anahí ,Christian, Dulce, Christofer, Alfonso e Maitê são considerados o maior fenômeno latino de todos os tempos.

Os shows do Rio e de São Paulo estavam totalmente lotados e  muita gente dormiu no local na tentativa de chegar mais pertinho de seu ídolo.

O show começou com Christian fazendo uma belissíma performance em meio a  muita dança, ótimo repertório e atitude, em seguida a banda Matute, também do México, deu uma palhinha até que, anunciaram a diva Anahí que entrou do alto amarrada por cordas e vestida com roupas rustícas , aliás o figurino é um capitúlo a parte, ao todo foram 7 trocas de roupas  e três penteados diferentes, digno de uma estrela. A mega produção de seu show impressionou aos críticos presentes e o ponto alto do show foi quando Christian e Anahí cantaram “Libertad” novo hit do cantor com participação da amiga. O público veio abaixo e teve gente que desmaiou de emoção com a cena que realmente ficará marcada para sempre na lembrança do público presente!!!

“Não me canso de vê-los, eles são minha vida, cada vez os shows estão melhores  e com mais surpresas . A produção estava incrível e fiquei muito feliz que cantaram sucessos do RBD. Esta noite foi ínesquecivel” diz a fã Marina Gutierrez de SC que veio á SP especialmente para o show.

Em breve Dulce Maria será a bola da vez e aterrisará no Brasil para a turnê ‘EXTRANJERA ON TOUR 2011″, vamos aguardar.

Gente este link contém as fotos oficiais dos shows para ser usada na nota .

Créditos: Fábio Nunes