Ana Mametto convida Armandinho, Dodô e Osmar para 3ª edição da Noite da Deusa

Música, No Circuito
20 de janeiro de 2020
por Genilson Coutinho

O show intitulado “Noite da Deusa” comandado por Ana Mametto já caiu no gosto dos turistas e soteropolitanos. A terceira edição, que será realizada no dia 25 de janeiro (sábado), desta vez na Praça Tereza Batista, será ainda mais especial. Ao lado dos convidados Armadinho, Dodô e Osmar, Mametto fará uma bela homenagem aos 70 anos do trio elétrico e promete fazer uma prévia do carnaval.  

Na “Noite da Deusa”, a cantora e atriz Ana Mametto mergulha na música afro em suas diversas dimensões fazendo uma verdadeira homenagem às yabás da Umbanda, em uma mistura de elementos da cultura pop e eletrônica com os toques ancestrais dos atabaques e curimbas, afoxés e tambores baianos.

O show, que tem direção artística de Daniel Arcades e Thiago Romero, direção musical de Yacoce Simões e produção de Paula Hazin, tem o apoio da Bahiatursa e compõe a programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia). A proposta é a promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita nos espaços culturais do Pelourinho.

Serviço:

Data: 25 de janeiro (sábado)

Local: Praça Tereza Batista, Pelourinho

Horário: 20h

Entrada gratuita.