Ana Carolina recebe faixa de Miss Simpatia da Miss Gay da Bahia 2012

Sem categoria
5 de agosto de 2012
por Genilson Coutinho

A cantora Ana Carolina provou mais uma vez o seu carisma e paixão pelo público baiano, principalmente pelas meninas que estiveram impossíveis a ponto de invadirem o palco para chegar próximo a cantora na noite deste sábado (04), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) durante a apresentação do  show  Ensaio de Cores. A turnê de Ensaio de Cores vem correndo o Brasil com uma banda 100% feminina composta por  Tamima Brasil (percussão e bateria), Deborah Levy (piano) e Gretel Paganini (violoncelo).

Horas antes do show uma multidão de 5 mil pessoas esperava ansiosa e aos gritos o início do grande encontro com Ana Carolina, esperando a entrada da melhor cantora do Brasil intitulada pelo público.

Toda no terninho escuro, a dona da noite enlouqueceu a mulherada com a canção Rai das Cores e não escondeu a emoção. “Vocês é que são a melhor plateia”, disse a cantora. Para esse show, Ana Carolina botou fogo na Concha com seus grandes sucessos além de passear na canção  Azul, de Djavan, dentre outros sucessos conhecidos do público.

O show Ensaio de Cores, concebido em 2010, havia sido feito apenas para ser apresentado em São Paulo e no Rio de Janeiro, porém o projeto ganhou grande proporções e terminou virando uma turnê que já passou por mais de 10 cidades brasileiras, sempre acompanhada da exposição de telas da artista.

Miss Simpatia Gay – Semana antes da chegada em Salvador, Ana Carolina lançou no recém criado twitter da cantora @siganacarolina uma brincadeira dizendo que iria levar dois amigos imaginários e o que o povo iria descobrir. Depois do post, os fãs queriam saber quem seriam os sortudos.

A produção não brincou em serviço diante do pedido da artista que queria fazer um mimo para os fãs de Salvador, que sempre a recebe muito bem, e fez contato com a equipe do site Dois Terços para convidar alguns atores transformistas do espetáculo Soul Transformista para representar seus amigos imaginários do twitter. Como o elenco do espetáculo estava no mesmo horário do show realizando uma apresentação na Cidade do Saber em Camaçari, a produção do site convidou a Miss Bahia Gay 2012, Bianca Snydder, e o modelo Fernando Souza para participarem da brincadeira promovida pela cantora no seu twitter.

No meio da apresentação dos convidados para o público, a cantora foi surpreendida com a faixa de Miss Simpatia Gay concedido pelo site Dois Terços das mãos de Bianca por seu respeito e carinho com a comunidade LGBT  de Salvador. Mega feliz, Ana não escondeu a emoção e ficou de faixa até o final do show. Já no Camarim, ela agradeceu o título e disparou, “o show foi maravilhoso, amo Salvador e agora enfaixada Miss Simpatia Gay, pra que coisa melhor”, brincou a cantora.

Fotos: Adriano santos /Ag, Dois Terços

Veja mais fotos aqui