Ana Carolina recebe convidadas no Palco 15 Verões em show cheio de hits de sucesso

Sem categoria
19 de janeiro de 2013
por Genilson Coutinho

Ana Carolina chegou de preto e cheia de sorrisos para abrir o terceiro dia do Palco 15 Verões no Festival de Verão Salvador com a música “Você não sabe”. “Não tem melhor público no Brasil”, disse a cantora emocionada ao ver todo o público da “Cidade da Música” cantar em coro a sequência de sucessos “Confesso”, “Nua”, “Pra Rua me Levar” e “Encostar na Tua”. A cantora italiana Chiara Civello dividiu o microfone com Ana Carolina na música “Problemas” e juntas elas romantizaram a noite do Parque de Exposições. Na passarela semicircular do Palco 15 Verões, Ana aproveitou todos os momentos junto do público, tirando fotos, fazendo poses e assinando camisas para uma plateia que brilhava os olhos a cada novo trecho de “Quem de nós dois”. O final do show não poderia ser mais especial: Ellen Oléria, Alma Thomas, Luana Mallet, Maria Cristina e Liah Soares, ex-participantes do programaThe Voice Brasil, subiram ao palco e fizeram o público cantar junto com elas, numa só voz, a música “Rosas”. Ana Carolina, que deverá lançar um novo disco ainda no primeiro semestre de 2013, disse que o público baiano é um dos mais quentes do país. “É uma plateia curiosa, bem informada”, finalizou.

Veja também :

 

Capital Inicial enlouquece público no Palco 15 Verões

Parecia show de banda teen: meninas com cartazes, histeria e muitos gritos. Foi assim que a banda Capital Inicial, segunda atração do Palco 15 Verões, foi recebida na noite de sexta-feira, dia 19, no Festival de Verão Salvador. O público vibrou com a energia de Dinho Ouro Preto e sua trupe. Como sempre, sem camisa, antes de saudar a plateia Dinho cantou Depois da Meia Noite e À sua maneira. Logo em seguida, com os olhos marejados, desabafou: “Eu sempre fico emocionado quando toco aqui”. No repertório, canções como Música Urbana, Que país é esse e Mulher de Fases fizeram a alegria dos fãs. O clássico Primeiros Erros não ficou de fora do set list, que foi acompanhada em coro pelos espectadores. O show da banda foi dedicado a Lara, filha recém-nascida do guitarrista da banda, Fabiano Carelli. No final, o próprio Dinho parece ter adivinhado a opinião do público sobre a apresentação: “Demais, Salvador!”.

Jorge e Mateus emocionam público na penúltima noite do Festival de Verão Salvador

Ao som da música “Paz e amor”, os cantores Jorge e Mateus levaram o público ao delírio neste sábado, 18, na décima quinta edição da mistura mais quente do verão brasileiro. Em seu quarto ano consecutivo de apresentação no Festival de Verão, a dupla sertaneja cantou hits como “Amo noite e dia”, “Seu Astral”, “Flor” e “A gente nem ficou”. A dupla recebeu no palco os cantores Humberto e Ronaldo para cantar a música “Só vou beber Mais Hoje”. Outra participação especial fez a temperatura subir na “Cidade da Música”: a presença de Tomate na música “Disco de Raul”, que levou o público ao delírio. Durante a entrevista coletiva, Jorge comentou sobre a vibração dos fãs no evento. “É sempre bom começar o ano recebendo energia positiva do Festival de Verão”, disse. 17:46 20/1/2013

 

Chiclete com Banana relembra hits marcantes
na décima quinta edição do Festival de Verão

Um dos mais consagrados nomes do axé music, a banda Chiclete com Banana agitou o público na décima quinta edição do Festival de Verão Salvador. Durante a apresentação na noite de sexta-feira, 19, a banda liderada por Bell Marques mostrou o motivo de tanta popularidade. A plateia do Palco 15 Verões fez coro com Bell em Voa, Voa, Dê um grito aí, Nana ê e No balanço do Chiclete. A banda pegou o mote da mistura e colocou todo mundo para arrochar ao som de Espumas ao vento. Na coletiva feita após o show, Bell revelou que foi convidado para ser um dos príncipes de Ivete Sangalo, mas não pôde participar porque teve um show na mesma data. “Na edição de 2014, eu vou convidar a Ivete para dançar valsa comigo”, brincou.