Notícias

‘Amor & Sexo’ discute identidade de gêneros e todas as formas de amor

Genilson Coutinho,
02/03/2017 | 12h03

O programa Amor & Sexo desta quinta-feira (02), as diferenças vão ficar de lado. Homem ou mulher, hetero ou homossexual, cis ou transgênero. Ninguém precisa ser ‘e’ ‘ou’ alguma coisa. A nomenclatura de identificação de cada um vem mudando e isso deixou de importar. “A escolha do gênero é pessoal e intransferível. A gente tem que respeitar e aprender para saber lidar. Cada pessoa tem que ter a liberdade de ser o que ela é. Ninguém está dizendo que menino tem que ser menina ou vice-versa. Mas ninguém é obrigado a seguir um padrão de comportamento que não lhe convém”, dispara Fernanda Lima.

Ferrnanda Lima exuberante com look cheio de brilhos (Foto: Globo/Cesar Alves)

Vai rolar muita discussão sobre sexo, identidade de gênero e orientação sexual. Os convidados dessa festa que acontecerá no palco são Liniker, As Bahia e A Cozinha Mineira, Mc Linn da Quebrada, André Fischer e Cibelle. O preconceito está fora de moda e também estará em pauta. “Nos consideram seres noturnos, que andam nas sombras. Mas a gente está botando a cara no sol. O problema não está em mim, está no patriarcado, no machismo e na misoginia”, resume Açucena, das Bahia e A Cozinha Mineira.

Um concurso incrível de drag queens vai agitar o público, que leva ao palco uma reedição do Bishow, que começa e termina em um único programa. Vai ter muita informação, diversão, música .

Durante o programa, a drag queen Lorelay Fox vai responder a perguntas dos internautas pelas redes sociais do Gshow, mande suas

O  Amor & Sexo vai ao ar  após o Big Brother Brasil.