“Amo ser afeminado, e ser afeminado é uma revolução”: programa Do Babado desta segunda (14), aborda o preconceito contra os afeminados

Notícias
13 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho

Arquivo pessoal A imagem postada por Thomas, que deu origem a página ‘Sou/Curto Afeminado’

A Construção de masculinidade e feminilidade. Gay feminino e lésbica masculinizada são alguns temas que serão abordados nesta segunda-feira (14), às 22h, no programa “Do Babado”, na Rádio Metrópole (101.3 FM). Para falar sobre o assunto, Beth Dantas – Professora da Unifacs, Mestre em Educação pela Uneb Anderson Fontes – Psicólogo e doutorando em Psicologia pela UFBA.  o são os convidados desta semana.

Não curto afeminados nem molinhas. E você ?

Os ouvintes podem participar do programa através do telefone (71) 3505-5000, Whatsapp (71) 98155-3258, ou acompanhar ao vivo na página do Facebook do Dois Terços.

Confira um dos programas da turma do Pôe na Roda sobre o tema.

  • Jerferson Barreto

    Muito bom esse vídeo! Kkkk

  • Fernanda Paulon

    A comunidade LGBT existe, é bastante numerosa e quer ser escutada! Quer ter voz! Não quer ser calada! Quer ser compreendida! Não quer ser mais violentada! E com iniciativas como a criação do programa Do Babado, em uma das rádios mais influentes de Salvador, esses anseios estarão mais perto de se tornarem realidade! Toda segunda-feira, esse espaço estará aberto para troca de conhecimentos e experiências, sempre quebrando tabus e barreiras. Claro que a equipe Dois Terços incentiva e valoriza ações como essa! E a luta continua!