“Amigas, Pero No Mucho”: devido à grande procura, comédia renova até maio temporada no ISBA

No Circuito, Teatro
26 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

amigasApós lotar sessões em nova temporada no teatro ISBA, em Ondina, a peça “Amigas, Pero no Mucho”, que já vem sendo considerada a comédia do ano por público e crítica, foi renovada e continua em cartaz até o dia 10 de maio. As apresentações são aos sábados e domingos, sempre às 20h, com ingressos a partir de R$20 que podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no portal www.compreingressos.com/catalogodeteatro.

A temporada trouxe novidades no elenco: o jovem ator baiano Rafael Medrado, que tem se destacado em produções locais e nacionais, assumiu o papel de Débora, substituindo André Gonçalves, que saiu de férias. Também se juntou ao elenco o pianista Estevam Dantas, que executa ao vivo a marcante trilha sonora do espetáculo. Completam a equipe em cena os atores Agnaldo Lopes, Lúcio Tranchesi e Widoto Áquila. A peça é uma realização da Fred Soares Produções e foi dirigida pelo consagrado realizador teatral José Possi Neto.

Em cena, os atores interpretam amigas que “no fundo, no fundo, são quatro mulheres assim, como nós, bem comuns”, segundo a narradora que apresenta as personagens Débora, Fram, Olívia e Sara. Entre as amigas, há as que dizem “na lata” e as que falam pelas costas, constantes tensões entre lealdade e traição, confiança e paranoia, respeito e inveja, sempre com muito humor. O texto, da paulista Célia Forte, não tem a intenção de ser realista. Não é um drama: é uma comédia de costumes.

SERVIÇO

De 11 a 26 de Abril

Teatro ISBA

Sábado e Domingo, 20h

Ingressos: R$ 40,00/20,00

Ingressos a venda no site compreingressos.com/catalogodeteatro e na bilheteria do teatro

Informações: (71) 4009.3622

Classificação Etária: 16 anos

Duração: 80 minutos