Amanda Santiago e seu Brasilady no nesta sexta-feira (26), Red River Café

Música
26 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho

amanda

Amanda Santiago leva seu show, Brasilady, para o palco do Red River Café, nesta sexta-feira, 26, a partir das 23h. A cantora, que tem 15 anos de carreira, liderou a banda Timbalada por nove anos, o que lhe rendeu todo aprendizado necessário para liderar a percussão e suas células rítmicas, bebendo direto da fonte de toda musicalidade do Candeal, berço de música percussiva e da inovação.
Filha do músico Lui Muritiba, a música sempre fez parte da sua vida. Aos 16 anos Amanda foi vencedora de prêmios internacionais de música à frente da banda Som Tribal no carnaval de San Francisco na Califórnia. Em 1999, Amanda retorna ao Brasil para liderar a banda Timbalada e continuar sua trajetória premiada.
Sendo vencedora do troféu Dodô e Osmar, como cantora revelação, Amanda Santiago conseguiu encantar a todos com sucessos como Bossa Nova do Sertão, Motumbá, Tim Eu Quero Ser Seu Bem, Pedindo pra Voltar, e Cachaça. Amanda se torna a voz elogiada por nomes como Marisa Monte, Shakira, Sérgio Mendes, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Após toda essa trajetória de sucesso gravada em oito discos, a artista inova em um movimento de ruptura para levantar a bandeira de sua Brasilady, e agitar o cenário musical baiano-brasileiro.

Serviço: Amanda Santiago faz Show Brasilady no Red River Café
Dia: 26/09/2014
Horário: 23h
Couvert Artístico: R$30,00
Endereço: Largo da Mariquita, nº 0, Rio Vermelho