Amanda Santiago apresenta mais uma edição do show “Brasilady” nesta sexta-feira (25), no Red River Café

Música
22 de abril de 2015
por Genilson Coutinho

A cantora Amanda Santiago mais uma vez leva seu show “Brasilady”, para o palco do Red River Café, no Rio Vermelho. A apresentação acontece neste sábado, 25 de abril, a partir das 22h.

Batizado por Carlinhos Brown, que sempre viu em Amanda uma grande artista apta para representar e levar a música brasileira para o mundo, o projeto “Brasilady” vem para promover a diversidade musical e evidenciar a boa música e a riqueza cultural brasileira.

Mais que um show, este projeto marca uma nova fase na carreira da artista, que traz consigo toda a maturidade musical adquirida ao longo dos seus 15 anos ao lado do parceiro e padrinho Carlinhos Brown. Liderar a Timbalada, por 9 anos, também lhe forneceu as bases para dominar a percussão em toda sua multiplicidade rítmica. Portanto, foi o talento, associado à prática, os catalisadores responsáveis por fazer nascer este projeto que traz uma Lady apresentando o melhor da música brasileira.

Neste novo trabalho, Amanda também mostra seu lado compositora e intérprete, em um show que reúne canções autorais e grandes sucessos com novos arranjos. Com direção musical assinada por Gerson Silva, o show Brasilady já se prepara para a turnê 2015, que terá início em julho na Califórnia. Enquanto isso, a dica é aproveitar a oportunidade e conferir esta edição especial no Red River Café!

SERVIÇO

O Que: Amanda Santiago no show Brasilady

Quando: 25 de abril

Onde: Red River Café – Largo da Mariquita – Rio Vermelho, Salvador-BA

Hora: 22h

Valor: R$ 30,00 (Masculino) / R$ 25,00 (Feminino)

Reservas: (71) 3023-4655 / 9733-2555