Amanda Moreno conquista o título de Super Talento 2016; veja as fotos

Notícias
19 de setembro de 2016
por Genilson Coutinho

Valerie O’rarah idealizadora do concurso

A final do concurso Super Talento 2016, neste domingo (18), foi de emoção, casa lotada e muita torcida no palco do teatro do IRDB, no bairro da Federação, em Salvador .

As três finalistas trouxeram para o palco os encantos da mitologia, dentro do tema de cada uma das finalistas:   Mitologia Grega – Deuses do Olimpo (Aimée Lumiére), Mitologia Egípsia – Deus do Egito (Mel Blera) e Mitologia Africana – A lenda dos Orixás (Amanda Moreno).

Antes do show das meninas, Tanucha Taylor e Lázzaro Drumond brindaram o público com uma bela interpretação do Fantasma da Ópera, abrindo oficialmente a corrida pelo título de super Talento 2016, comandado por Valerie e sua equipe da Lufa produções.

Mell Blera

Mas a noite foi de Amanda, que levantou o público do início ao fim da sua apresentação, com o tema Mitologia Africana – A lenda dos Orixás. Com muita criatividade e sensibilidade e um toque de cidadania e alerta contra a onda crescente de violência à comunidade LGBT, que, com frequência, sofre assassinatos no Brasil. Ela emocionou o público e saiu do palco como a grande vencedora da noite, confirmado na hora da votação pelo corpo de Jurados .

Aimée Lumiére

A festa acabou no palco mas continuou no Burlesque Bar, palco das eliminatórias do concurso, durante os mais de dois meses de duração.

A Super Talento 2016

Classificação Final:

Amanda Moreno

Aimée Lumiére

Mell Blera

Veja a galeria de fotos.