Amado se torna QG mais disputado da copa na capital baiana

Música, No Circuito
12 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

Entre os mais requisitados points gastronômicos da capital baiana, o Amado Restaurante, localizado na avenida Contorno, será a sede oficial da diversão durante a Copa do Mundo de Futebol. Um time de craques da música foi escalado para garantir a alegria antes e depois dos jogos do Brasil nos dias 17 e e 27 de junho.

 Assinado pela Oquei Entretenimento, o projeto intitulado Brasil Amado começará sempre uma hora antes dos jogos e terá duas bandas e um DJ. Na estreia, no próximo dia 17, os shows ficam por conta da Banda Eva, Kart Love e do DJ Gueri. Já no dia 27, o som fica por conta do Psirico e Alexandre Peixe.

 O Lounge Premium do Brasil Amado ficará por conta do promoter Ginno Larry, que recepcionará os torcedores com welcome drinks e brindes. Já a Varanda do espaço, com a vista deslumbrante da Baía de Todos os Santos, leva a assinatura do tradicional bloco Xupisko. Todas as edições do evento contarão com o serviço do restaurante. O projeto tem patrocínio da Brahma Extra.

 Os ingressos para o Brasil Amado podem ser adquiridos no Sympla e na sede da Oquei (Rua Alagoinhas, 56, Rio Vermelho) no valor de R$ 90 (segundo lote). Já o Lounge Premium custa R$ 120 (segundo lote).