Almoço do Roda encerra temporada em grande estilo

Sem categoria
28 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

Para fechar a temporada do Almoço do Roda, transmissão ao vivo do programa Roda Baiana, da Rádio Metrópole, grandes nomes da música baiana se reuniram no Botequim São Jorge para confraternizar e fazer a despedida ao som de boa música.

Saulo Fernandes, Márcia Short, Lazzo Matumbi, Serginho e Robson Morais dividiram juntos o palco ao lado dos apresentadores Andrezão Simões, Fernando Guerreiro, que ainda contou com a participação especial de Jonga Cunha na bateria.

Diferente das outras edições semanais do programa, onde o bate papo com os músicos eram pontuados por apresentações, pouca conversa e muita música marcaram a despedida da temporada de 2012 do Almoço do Roda.

Alexandre Leão fez o papel de regente e produtor e comandou o grande time de músicos. Durante o intervalo, quem estava no Botequim São Jorge teve o privilégio de ouvir clássicos como “Esotérico” e “Vamos Fugir”.

O ator Luis Miranda integrou o time de artistas e interpretou um de seus muitos papéis: o de cantor. Com sua voz inconfundível, Lazzo Matumbi dividiu com Serginho a canção “Do jeito que seu nego gosta”, música sempre presente no repertório do Adão Negro. Para finalizar, todos se juntaram para cantar o clássico dos reis Roberto e Eramos Carlos: “Sentado à Beira do Caminho”. Com informações do Metro 1

Veja a galeria aqui