Alinne Rosa recebeu convite para cantar na 12ª Parada gay de Salvador

Sem categoria
5 de agosto de 2013
por Genilson Coutinho

A cantora Alinne fez parte do corpo de jurados na 18ª edição do Miss Gay Nordeste no ano passado.

O Grupo Gay da Bahia (GGB) convidou a cantora Alinne Rosa  , da Banda Cheiro de Amor, para cantar o Hino Nacional na abertura oficial da 12ª edição do evento, no 8 de setembro, às 15h, no Campo Grande.

A carta convite já foi enviada para direção do bloco que a cantora é contratada, mas até o momento não confirmou a participação da cantora em um a das edições da Parda gay mais esperadas pela comunidade LGBT da cidade.

Veja o convite.

Senhor ANGELO DAVID CURVELO

Bloco Cheiro de Amor

Referente: Convite à cantora Alinne Rosa

Prezado Senhor

Cumprimentando-o respeitosamente somos o Grupo Gay da Bahia (GGB) entidade que promove a cultura, cidadania e direitos dos LGBT na Bahia, somos nós quem organiza a Parada Gay em sua 12ª edição no dia 8 de setembro próximo, qual tem como madrinha confirmada à cantora Daniela Mercury.

É com muita alegria que convidamos dialogamos com Vossa Senhoria na esperança de que possa articular a participação da cantora Alinne Rosa  em nosso evento cantando a capela o Hino Nacional abertura oficial da festa com mais de 800 mil pessoas. Abertura do evento acontece às 15h na Praça do Campo Grande, centro de Salvador.

A execução do Hino é um momento de reverenciar a Pátria Amada é algo que toca profundamente no coração das pessoas, daquela massa humana ocupando centímetro por centímetro do centro, é algo mágico.  Pode também ser acompanhada por instrumento de corda que fica muito lindo.

Alinne Rosa é uma artista querida desse público e da Bahia por seu talento como cantora e valor social de sua arte agrega valores ao nosso evento. Ficaríamos tomados por uma intensa felicidade o seu aceite. Não dispomos de cachê é uma participação cidadã da artista a esta causa.

Marcelo Cerqueira,

Presidente do GGB

Foto: Genilson coutinho/Dois Terços