Aliança Nacional LGBTI+ lançará dia 16 Plataforma LGBTI+ Eleições 2018

Notícias
10 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

Plataforma que reúne candidatas e candidatos que aderirem ao Termo de Compromisso à Plataforma Mínima sugerida pela instituição já tem 71 pessoas cadastradas.

A Plataforma LGBTI+ Eleições 2018, iniciativa da Aliança Nacional LGBTI+ que será lançada oficialmente dia 16, já conta com 71 candidaturas. Destas: 2 ao cargo de Presidente da República; 7 ao Senado; 48 ao Legislativo Federal; 12 ao Legislativo Estadual e 2 aos Governos Estaduais.

Inicialmente a Aliança Nacional LGBTI+ fez um levantamento de pré-candidaturas e, no próximo dia 16, atualizará esta Plataforma com as candidaturas confirmadas diariamente. O link para acessar e acompanhar é: www.aliancalgbti.org.br/eleicoes2018

Sobre a Aliança Nacional LGBTI+ – A Aliança Nacional LGBTI é uma organização da sociedade civil, pluripartidária e sem fins lucrativos. Teve seu registro formal em 2003, passando a atuar como uma rede em 30 de maio de 2009, inicialmente na forma de uma lista de discussão na internet. Em 2016, deu início à organização do seu trabalho de promoção e defesa dos direitos humanos e cidadania, em especial da comunidade LGBTI+, nos estados brasileiros através de parcerias com pessoas físicas e jurídicas. Mais informações: