Alex Mesquita apresenta o show “Ao Som do Vinho” na Paula Gaya Enoteca

Música, No Circuito
18 de agosto de 2015
por Genilson Coutinho

Fotos Alex Mesquita - fotos Lara Lins 02

Considerado uma das maiores referências no contexto da música instrumental e popular na Bahia, o violonista e guitarrista, Alex Mesquita, se apresenta no dia 28 de agosto, sexta-feira, na Paula Gaya Enoteca, com o seu show “Ao Som do Vinho”, a partir das 19h.

Apresentando composições autorais e versões de sucessos da música popular brasileira, o show explora as habilidades instrumentistas do músico, mostrando sua ampla influência musical, que conta com ritmos desde as chulas e sambas de roda do recôncavo baiano, às músicas eruditas e contemporâneas, frutos de sua experiência nos Estados Unidos e Europa.

Mesquita é formado em Música pela UFBA e docente dessa mesma instituição, com cursos realizados nos Estados Unidos – Guitar Institute of Tecnology e Recording Institute of Tecnology. Além das participações em discos de nomes como Tereza Salgueiro e Margareth Menezes, o guitarrista e violonista também acumula passagens em projetos de Carlinhos Brown, Virgínia Rodrigues, Caetano Veloso, Raimundo Sodré, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Flávio Venturini, Daniela Mercury e Roberto Mendes.

SERVIÇO

O que: Ao Som do Vinho com Alex Mesquita

Quando: 28 de Agosto

Hora: 19h

Onde: Paula Gaya Enoteca

Valor: Grátis

Informações: (71) 3336-7602

Classificação: 14 anos