Alessandra Maestrini assume bissexualidade: “Que alívio!”

Notícias
12 de agosto de 2014
por Genilson Coutinho

caras

Alessandra Maestrini, 37, assumiu que é bissexual à versão online da revista “Caras”. A atriz não escondeu como era muito difícil evitar determinados assuntos e mudar as próprias experiências por causa de sua sexualidade.
“A cada esquina que viro, pessoa que conheço, desde o fã que me cumprimenta até o médico com quem me consulto, tenho que me perguntar se tal pessoa é confiável e/ou compreensiva o suficiente para que eu possa me expressar sem camuflar o fato de que sou bissexual”, revelou ela.
Ainda na mesma entrevista, divulgada na manhã desta terça-feira (12), A atriz diz que estava cansada de “assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para não me expor”, completa. “Exausta de falar sobre sexualidade não ortodoxa como se me referisse a terceiros, quando na verdade estou entre os sujeitos e sou o objeto do assunto”, disse.
A artista ainda explica os seus motivos para revelar a sua bissexualidade. “Eu estou aqui me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Não é o caso, definitivamente. Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu. Ai! Que alívio!”, finaliza.

Foto: Reprodução/Caras