Alehandra Dellavega conqusita título de “Garota Marujo 2017”

Notícias
11 de dezembro de 2017
por Genilson Coutinho

A madrugada deste domingo, (10), teve muitas surpresas e desafios para as concorrentes da artista transformista Alehandra Dellavega, que emocionou a platéia com sua performance, em mais uma edição do concurso Garota Marujo, apresentado pela estrela Rainha  Loulou.

O concurso Garota Maraujo, idealizado pelo Bar Âncora do Marujo, na Rua Carlos Gomes, em Salvador, tem como objetivo eleger a estrela do transformismo que exibe a faixa da casa durante todo o ano. No palco, Alehandra Dellavega, Nágila Goldstar, Ela Vargas, Alícia Delluna, Bruna Alves e Tyna Vhermont, foram as finalistas de uma das edições mais concorridas da casa.

E a vencedora do Concurso Garota Marujo é @alehandradellavega! Parabéns!!!!!! #dragqueen #drag #artedrag #ancoradomarujo #loulou #rainhaloulou #concursodrag

A post shared by Dois Terços (@doistercos) on

Mas a noite era da estrela que já carrega diversos títulos:  Garota Tropical 2015; Drag Revelação 2015 e o Drag Fabulous 2016. Alehandra trouxe para o palco o tema proposto para a noite da grande final, que era Festas Populares, e fez uma linda homenagem à Santa Barbara, que a consagrou como a nova “Garota Marujo 2017”.