Ale Vanzella se apresenta no Café-Teatro Rubi

Música, No Circuito
21 de julho de 2015
por Genilson Coutinho

Ale Vanzella - 2

Ale Vanzella, elogiado artista da nova geração brasileira, une em seu trabalho estilos aparentemente distintos: Indie Rock e Bossa Nova, que dão uma identidade musical única ao cantor, compositor, violonista, guitarrista e baterista autoditada. Seu disco de estreia (Indie Bossa/2012) apresenta composições em inglês e português, faixa bônus em japonês. O show acontece no Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel, dias 24 e 25/07 (sexta e sábado), às 20h30.

Após turnês pelos EUA, Japão, Europa e Brasil, lança seu segundo álbum, Indie Bossa II. Ambos os discos têm participação de Roberto Menescal, grande ícone da bossa nova, reconhecido no Brasil e no mundo.

“O que mais me surpreendeu neste trabalho do Ale foi a suavidade. Me lembro que o João Gilberto apareceu assim, ele abriu uma oportunidade na época. E o Ale pode abrir essa nova porta”, diz Menescal sobre o jovem artista gaúcho.

Ale Vanzella iniciou sua concepção musical norteado pelo rock alternativo. A experiência com diversas bandas, nas quais transitou entre indie rock e grunge, estilos muito apreciado no sul do país, foi o alicerce para que sua criatividade como compositor e intérprete evoluísse e o lançasse a novos desafios.

Serviço
O quê: Ale Vanzella – Indie Bossa
Quando: 24 e 25/07 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico = R$ 60,00

COMPRA
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
2ª a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até as 20h30)
Site: cafeteatrorubi.com.br
Call Center: (71) 2626-0032

(*) Como espectador do Café-Teatro Rubi, você pode desfrutar de preços especiais no jantar do Restaurante Passeio da Vitória – Sheraton da Bahia e também taxa especial de hospedagem. Consulte a Bilheteria do Teatro.