Alcione festeja 45 anos de carreira com show na Concha Acústica em Salvador

Música, No Circuito
20 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

 

EU SOU A MARROM” marca as comemorações pelos 45 anos de carreira e 70 de idade da cantora maranhense que é um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro. O show acontece no próximo dia 22 de setembro (sábado), a partir das 19 horas, na Concha Acústica do teatro Castro Alves. Os ingresso já estão a vendano Ingressorapido.com.br ,  no SAC dos shoppings Barra e Bela Vista e bilheteria do teatro.

O show é um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados no decorrer deste ano: um documentário (parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes), a biografia da artista (livro que está sendo escrito pela jornalista Diana Aragão), um musical (em parceria com a Fato Produções Artísticas), a gravação de um DVD ao vivo, dia 12 de maio, no Estádio Nilton Santos (mais conhecido como “Engenhão”)  e uma turnê roteirizada  com seus maiores hits de carreira.

Com uma trajetória consagrada, a cantora e instrumentista, Alcione  trafega entre os mais diversificados  gêneros musicais esbanjando talento, suingue, e, principalmente, emoção. Ela canta samba, bolero, jazz, xote, reggae, música romântica ou qualquer outro estilo musical, já que foi contemplada com uma voz  poderosa e versátil. Em Salvador, a apresentação é uma realização da Carambola Producoes , Java Entretenimento e RD3 Promoções  e Eventos.

Com 45 anos de carreira, 42 álbuns (entre LPs e CDs) e nove DVDs gravados,  Alcione já ultrapassou a marca de oito milhões de discos vendidos; fez shows em mais de 30 países, e perdeu a conta de quantas vezes cruzou o Brasil de ponta a ponta com turnês prestigiadas pelo público, mídia, e lotações esgotadas.

A cantora hoje é dona de mais de 350 prêmios, entre nacionais e internacionais como o Grammy Latino; honrarias, títulos e comendas. Artista amada por plateias de todos os quadrantes, faixas etárias, classes sociais e intelectuais, Alcione é dona de um número incontável de hits. Cantora das chamadas “canções de amor”, Alcione consegue, com suas interpretações, chegar ao coração do  público.

Serviço:

Alcione – Eu Sou a MARROM

22/09/18 – sábado – 19h – Concha Acústica

R $ 100,00 / R $ 50,00

Vendas: Ingressorapido.com.br , Barra e Bela Vista e bilheteria do SAC do Teatro

Censura: 14