Alavontê de Mortalha comanda folia no camarote Harém

Música, No Circuito
14 de fevereiro de 2017
por Genilson Coutinho

yaaaaaaa

Os Alavonteiros vão comandar a maior prévia da folia carnavalesca na quarta edição do Alavontê de Mortalha, dia 21 de fevereiro, no Camarote Harém. Este ano, a fantasia que o público vai brincar, desenhada por Pedrinho da Rocha, criador do abadá, busca explorar o tema “O efeito Alavontê nas Pessoas”, trazendo para a vestimenta, utilizada nos carnavais dos anos 80, a  mesma alegria e descontração do grupo que vem se destacando pelo som contagiante apresentado no palco. Com decoração temática, conforto e visão privilegiada do corredor da folia, a festa promete repetir o sucesso das edições anteriores.

No disputado evento do verão soteropolitano que abre os festejos carnavalescos, o público curte com alegria, encantamento e descontração, seguindo  um dos principais conceitos do movimento musical ao valorizar a cultura baiana. Os Alavonteiros prometem não deixar ninguém parado na noite de magia que resgata o espírito lúdico do Carnaval.

A turma vai apresentar um repertório especial, com sucessos autorais e da música baiana, além de canções que marcaram a carreira de cada integrante, apresentados com novos arranjos. Não ficam de fora da set list “Oba”, “Tô  gostando de você” e “Lê Fulerê. O Alavontê de Mortalha é uma realização em parceria entre o Alavontê, Lícia Fábio Produções  e Jamil Acruz. Os ingressos, primeiro lote, já estão à venda no Shopping Barra, Espaço Gourmet L1, e na Osklen do Salvador Shopping.

Foto: Júnior Improta

O QUÊ: Alavontê de Mortalha
LOCAL: Camarote Harém – Ondina
DATA: 21 de fevereiro de 2017
HORA: a partir de 21h
INGRESSOAS: R$ 150,00 –  PRIMEIRO LOTE-  à venda no Shopping Barra, Espaço Gourmet L1, e na Osklen do Salvador Shopping.