Alavontê convida imprensa para bate-papo sobre o primeiro CD ao vivo do grupo

Música, No Circuito
18 de fevereiro de 2016
por Genilson Coutinho

Os integrantes do Movimento Musical Alavontê – Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões – convidam a imprensa para um bate-papo descontraído. A ocasião será marcada pelo lançamento do primeiro CD ao vivo do grupo que vem transformando o cenário musical baiano.  O encontro acontecerá nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, na Paula Gaya Enoteca, Ladeira da Barra, local com vista imperdível para a baía de todos os Santos, às 17h30.

Criado em 2013 com o objetivo de celebrar a música, compartilhar sucessos, compor e promover convívio em Salvador, o Alavontê é a união de grandes nomes da música da Bahia que contribuem para a valorização da cultura regional, promovendo eventos temáticos memoráveis na cidade, como o Alavontê de Mortalha e as edições que homenageiam Santa Bárbara e Iemanjá.

Durante o bate-papo, os Alavonteiros também vão revelar detalhes sobre a próxima apresentação da turma com o cantor e multi-instrumentista Carlinhos Brown que, juntos, pela primeira vez, no mesmo palco, prometem um show inesquecível no Museu Du Ritmo, no dia 20 de fevereiro.

Serviço:

O quê: Bate- papo e Happy Hour com o Alavontê – lançamento do primeiro CD ao Vivo do grupo

Data: 17/02/16

Local: Paula Gaya Enoteca, Ladeira da Barra

Hora: 17h30