Aimée Lumière vence quarta edição do Super Talento 2016; veja as fotos

Notícias
25 de julho de 2016
por Genilson Coutinho

A noite do último domingo, (24), foi de Pop Art na quarta edição do Super Talento 2016, no Palco do Burlesque Bar, na Mouraria, comandado por Valerie.

As 10 candidatas tiveram como dasafio trazer para o palco, com muita criatividade e talento em suas maquiagens, inspiradas no tema da noite, a População Art, para o veriditos do corpo dos jurados.

As meninas abusaram da criatividade, mas quem abalou na noite foi Aimée Lumière, eleita pelo voto popular como o melhor show da noite, e pelo corpo de jurado com a impecável da noite, eleita por unanimidade por Jean Carlos, Dino Neto Devisson Esquivel, todos profissionais de maquiagem, ao lado de Rainha Loulou e Ricardo Santiago, Jurado fixo do concurso .

A fracassada da noite foi Ellah Vargas, que por motivo de problemas familiares não pode comparecer à eliminatória.

No próximo domingo o desafio das meninas será o teatro com foco na comédia. Os temas já foram sorteados.

A vencedora, além de conquistar o título, também foi presentada com um kit de O Boticário, oferecido pela rede e pelo site Dois Terços .

Sobre o Tema

A Pop Art, abreviatura de Popular Art, foi um movimento artístico que se desenvolveu na década de 1950, na Inglaterra e nos Estados Unidos. Foi na verdade uma reação artística ao movimento do expressionismo abstrato das décadas de 1940 e 1950.

Os artistas deste movimento buscaram inspiração na cultura de massas para criar suas obras de arte, aproximando-se e, ao mesmo tempo, criticando de forma irônica a vida cotidiana materialista e consumista. Latas de refrigerante, embalagens de alimentos, histórias em quadrinhos, bandeiras, panfletos de propagandas e outros objetos serviram de base para a criação artística deste período. Os artistas trabalhavam com cores vivas e modificavam o formato destes objetos. A técnica de repetir várias vezes um mesmo objeto, com cores diferentes e a colagem foram muito utilizada.

Veja a galeria Completa.