Aimée Lumiére vence mais uma eliminatória do concurso Super Talento; veja as fotos

Notícias
29 de agosto de 2016
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

A noite do último domingo (28), no Burlesque Bar, na Mouraria, em Salvador, foi uma das mais quentes da temporada do concorrido concurso Super Talento 2016, comandando por Valerie, em uma noite de muito feitiche, erotismo e sadomasoquismo, apresentados pelas candidatas, que não mediram esforços para continuar na corrida pelo título de melhor artista transformista do Estado. Mas quem deu o show foi  Aimée Lumiére, que abusou da sensualidade e botou o namorado no palco,  de  jockstrap, com direito à banho de cera de vela quente e muitas chicotadas, deixando o público em êxtase. Com seu talento e carisma, ela venceu a disputa de mais uma eliminatória. Já para Melanie Manson, a noite foi de despedida, para entrar na galeria das fracassadas do concurso.

Foto: Genilson Coutinho

Além dos título de melhor da noite, a vencedora ganhou uma churrasqueira elétrica, oferecida pela Bahia FM,  que mandou uma equipe  especialmente para o evento para fazer a entrega do prêmio para a melhor da noite, e kits para as demais meninas na disputa, uma atitude positiva que não poderíamos deixar de registar.

O ateliê Rodolfo Carvalho  também premiou Aimée Lumiére com uma obra de arte. O artista plástico está com a exposição Caminhos, no foyer do Teatro Jorge Amado, até o final de setembro.

Agora  é só esperar o próximo domingo para conhecer as finalistas de mais uma edição de sucesso  do Super talento .

Veja a galeria.