Música

No Circuito

Aila Menezes realiza live no Dia Mundial do Combate a LGBTFOBIA

Genilson Coutinho,
14/05/2020 | 18h05

Em tempos de quarentena, buscar maneiras de passar o tempo em casa é tarefa recorrente dos brasileiros. Neste cenário, uma forma de entretenimento está fazendo sucesso na internet: as lives de artistas musicais.
Engajada nessa corrente o cantora Aila Menezes se prepara para uma super Live solidária no próximo domingo, dia 17 de maio – dia do seu aniversário – a partir das 19h, através de seu canal oficial no YouTube –
/ailamenezes e no seu perfil do Instagram – @ailamenezes, simultaneamente.
O show, diretamente de sua casa, contará com um repertório recheado de sucessos do samba incluindo canções de Alcione, Maria Bethânia, Belo, Exaltasamba e muitos outros.
A Live Solidária chama-se “Boteco de Todas As Cores” e tem o objetivo de arrecadar donativos e alimentos para o Trabalho de Promoção Social, Badu, além de seus músicos e equipe.
Vale lembrar que dia 17 de maio também se comemora o Dia Mundial do Combate a LGBTFOBIA.
”Vamos de Live pra animar a quarentena. Se prepare pra arrastar os móveis da sala e curtir o melhor do samba! Domingo é meu aniversário e como não posso receber amigos, comemoro junto com vocês, cada um de suas casas, combinado? Quero ver todo mundo junto comigo! A partir das 19h. Vai ser massa!”, afirma Aila.