Aila Menezes faz show gratuito na véspera da Parada LGBTQ no Pelourinho

Música, No Circuito
20 de setembro de 2019
por Genilson Coutinho

https://www.instagram.com/p/B2okthAg1NM/

A Pré Parada LGBTQ, será comemorada com show gratuito da cantora Aila Menezes no Largo Quincas Berro D’Água , no Pelourinho.
A cantora baiana e compositora Aila Menezes apresentará a terceira edição do evento “Baile de Todas as Cores”, a partir das 19h no Largo Quinca Berro D’Água, no Pelourinho. O show tem como principal objetivo reforçar a importância do combate a homofobia e todas as formas de opressão enfrentadas pela comunidade LGBTQI+.
“Quero conscientizar a importância da aceitação da diversidade, da utilização de camisinha, de dizer não a homofobia e de respeitar o próximo, independente de quem ele seja ou do que ele goste. Estou a todo vapor”, disse Aila, ao completar que também estará em seu palco na abertura do seu show a DJ Maira Menezes, sua irmã fazendo performance e aquecendo o público.
Com uma apresentação plural, Aila cantará também músicas de sua autoria como “Dona da felicidade” e “Alma Feminina”, além de canções que traduzem a sua militância e sensibilidade sobre o tema, mostrando que cada um pode fazer sua parte e contribuir para o fortalecimento do movimento LGBTQI+.
O que? Baile de Todas as Cores com Aila Menezes
Onde? Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho)
Quando: 21/09 a partir das 19h
Valor: Entrada gratuita

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.