Ah, se eu fosse Marilyn! participar de festival onlne

No Circuito, Teatro
23 de agosto de 2020
por Genilson Coutinho

Na próxima sexta-feira, 28 , às 18:30, o artista baiano Edu O. apresentará a performance Ah, se eu fosse Marilyn! integrando a programação do Panorama da Criação Inclusiva, festival online promovido pelo Centro Cultural São Paulo, transmitido pelo Youtube do próprio CCSP com audiodescrição e Libras.

A apresentação será a primeira ação artística criada por Edu O. durante a quarentena. Quando ele se percebeu sem sair da cama, cercado de livros e objetos, pensou nessa performance que geralmente faz enterrando seu corpo em areia, roupas ou confete.

Ah, se eu fosse Marilyn! é uma reflexão sobre sonhos, desejos, expectativas com o futuro, envelhecimento. Sobre o tempo que passa sempre inexoravelmente.

Convite para Performance “Ah, se Eu Fosse Maryllin!” do Panorama da Criação Inclusiva, na sexta feira, dia 28 de agosto, às 18h30. Por: Edu O.Fundo amarelo com letras pretas. No alto o nome do evento; no centro, foto do Edu O. com as mãos calçando luvas de boxe vermelhas no queixo ; e logo abaixo as informações sobre a performance. https://www.youtube.com/user/radioccsp

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.