Água mineral nacional da marca Lôa ganha prêmio em Bruxelas

No Circuito
14 de junho de 2016
por Redação

A água mineral nacional da marca Lôa, fabricada pela Indústria São Miguel (ISM), recebeu o prêmio Superior Taste Award, título de “Duas Estrelas de Ouro” em Bruxelas, na Bélgica, numa competição internacional em que, entre outros itens, se avaliava a qualidade da água.

O prêmio foi atribuído pelo Instituto Internacional de Sabor e Qualidade (iTQi), uma organização de Bruxelas, internacionalmente reconhecida na avaliação e teste do sabor e qualidade de produtos alimentares.

Premiação

(Foto: Divulgação)

Participaram do concurso diversos produtos de vários países, sendo eles avaliados por um time de 160 chefs renomados a nível mundial.

As “Duas Estrelas de Ouro” permitem à marca nacional estar entre os melhores produtos do gênero colocados no mundo, sob ponto de vista de qualidade.

Na Bahia – a ISM tem fábrica em Alagoinhas, e é reconhecida como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental.

Além do Peru e Brasil, a empresa também atua na República Dominicana e Chile.