Agenda Cultural : Cine-Teatro Solar Boa é destaque na programação;confira

No Circuito
30 de junho de 2014
por Genilson Coutinho

O projeto Julho + SOLAR celebra os 30 anos do Cine-Teatro Solar Boa Vista, um dos mais produtivos e atrativos espaços culturais baianos, localizado no Engenho Velho de Brotas. Vale a pena comemorar!

capa-julho-2014

EtnoTribes Festival 2014 mergulha no labor da dança e música étnicas contemporâneas no fim do mês, em Salvador. O Balé Jovem de Salvador apresenta Conexão Barroquinha, projeto que reúne cinco coreografias no palco do Espaço Cultural Barroquinha.

De volta à capital baiana, o Panorama Percussivo Mundial (Percpan) festeja 20 anos ocupando o Terreiro de Jesus, no Pelourinho. Também no Centro Histórico, o Mixtape – Festival de Cultura Hip Hop promove show e oficinas. E Ney Matogrosso retorna ao Teatro Castro Alves.

O projeto Escritas em Trânsito é reiniciado este mês e vai oferecer seis oficinas literárias gratuitas, ministradas por autores renomados, até o fim do ano.

Em Manifestações da Cultura Popular, conheça a Luta de Mouros e Cristãos, de Prado. Nas páginas de Intervalo, os trabalhos deste mês retratam o tema “Arte por toda parte”, em homenagem à 3ª Bienal da Bahia, que continua em plena atividade até setembro.

Baixe o PDF