Afrodisíaco estreia no Furdunço em alto estilo

No Circuito
18 de fevereiro de 2020
por Helder Azevedo

Afrodisíaco que fez sua estreia no Furdunço este ano, iniciou o desfile  no circuito Orlando Tapajós relembrando o sucesso “Café com Pão”, com a participação do ator e apresentador Érico Braz do programa da TV Globo, Se Joga, neste último domingo, 16 de fevereiro. Pierre Onássis e sua banda  arrastaram um mar de foliões que foi ao delírio embalados pelas canções de sucesso.

Com um figurino despojado da grife “África no Pano”, Pierre investiu em  pot -pourris, com sucessos escritos por ele para amigos e hits de parceiros conhecidos nacionalmente, como Jack Tequila e Pé na Areia.
Um dos pontos mais animados foi a sua passagem pelo Morro do Gato, onde todos cantaram e dançaram no ritmo do samba-reggae.
Pierre convidou seu filho Pierre Onássis Júnior para um dueto cantando Perdido de Amor, Chuva de Verão, Minha História, Mal Acostumado e Requebra, entre outros.

Pierre encerrou quase quatro horas de percurso com a música de trabalho “Amor Elefante” satisfeito com a apresentação: “Nossa chegada no Furdunço vai marcar a história do Afrodisíaco. A gente registrou aqui musicalidade, alegria, troca de energia com essa  gente linda… Festa bonita e inesquecível!”, concluiu o autor de Rosa.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.