Adele diz : “ O que for que meu filho quiser fazer ou ser eu sempre vou apoiá-lo, não importa o que seja ”

Notícias
23 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

Foto: Divulgação

Após bater uma série de recordes com o single “Hello”, de seu novo disco “25”, a cantora britânica Adele ganhou destaque na última edição de 2015 da revista Time.

Na entrevista, Adele fala sobre vários aspectos de sua carreira, seu retorno à mídia, o filho Angelo, de três anos e revelou : “Eu não tenho tempo pra mim porque meu tempo livre é com ele”, disse a cantora sobre o filho Angelo, de três anos. E continuo:

“Eu mal posso esperar para saber quem serão seus melhores amigos, quem será sua namorada ou seu namorado, ou que filmes ele vai gostar… O que for que meu filho quiser fazer ou ser eu sempre vou apoiá-lo, não importa o que seja”, disse.

Adele também abordou  sobre sua popularidade nos Estados Unidos, já que seu novo álbum vendeu cerca 3,5 milhões de unidades no país apenas em seu mês de lançamento. O feito deixa para trás o sucesso “No Strings Attached”, do N’Sync, que vendeu 2,4 milhões de cópias no mesmo período, há cerca de 15 anos.

  • Marcelo Correa Ramos

    Doa a quer doer! Falem o que quiserem falar, mas DIVA será sempre uma DIVA, mesmo que alguns falem q o repertório dela é brega ou caipira! E com um declaração dessas, pra TIME??? Cada vez mais fã de Adele! Amo de paixão!

  • Raul Domingues Porto Junior

    A Adele é realmente uma cantora sensacional, mas não a faz uma super mãe e nem mesmo um exemplo de mãe a ser seguida…

    A população confunde tudo as bolas… Mas…
    Vamos em frente que atrás vem gente…

    Abço a todos :)

    Raul
    http://emagrecerdesafiovip60.quetudo.com.br