Adega do Corpo lança Segunda Pele, serum acetinado para áreas ressecadas

Sem categoria
10 de setembro de 2013
por Genilson Coutinho

As áreas do corpo que mais sofrem com ressecamento, como mãos, joelhos, cotovelos e calcanhares, inspiraram um dos lançamentos da marca de cosméticos Adega do Corpo. O hidratante Segunda Pele, produto da Linha Brut, foi desenvolvido com uma combinação exclusiva de óleo de sementes de uvas e silicones nobres. Sua fórmula proporciona hidratação profunda, com toque acetinado, e devolve a luminosidade natural da pele.

Rico em polifenóis extraídos da uva, o óleo possui ação antioxidante, com efeito imediato sobre a elasticidade da epiderme. O resultado é uma textura lisa, com toque seco e aveludado, pois o produto tem rápida absorção.

O Segunda Pele deve ser aplicado sobre as áreas ressecadas, que devem estar limpas e secas. A aplicação deve ser feita com movimentos suaves e circulares até a completa absorção. O produto é indicado para homens e mulheres.

 

Adega do Corpo – A nova marca baiana de cosméticos investe no potencial das uvas e vinhos do Vale do São Francisco para a tecnologia de cosméticos. A empresa já entra no mercado como uma referência em desenvolvimento de produtos antienvelhecimento, ao trabalhar com matérias-primas oriundas do Vale do São Francisco, região conhecida mundialmente pela alta concentração de vitaminas de suas uvas, ricas em polifenóis, substância de potente efeito no combate ao envelhecimento celular.

 

|SERVIÇO|

 

ADEGA DO CORPO

Shopping Barra – 2º piso TEL: (71) 3264- 6392

Shopping Iguatemi – 3º piso TEL: (71) 3450-2139

www.adegadocorpo.com.br

PRODUTO: Segunda Pele

Volume: 120 ml

Preço: R$ 98,50