“Achei massa desfilar na minha comunidade”, diz jovem do Candyall, convidado da marca Meninos Rei

In Moda
24 de fevereiro de 2018
por Genilson Coutinho

Beatriz Azevedo, Yuri Patrick e Washington Araújo os jovens da comunidade / Foto : Genilson Coutinho

As ruas do Candeal se transformaram em uma grande passarela de moda na noite da última sexta-feira (23), durante a  abertura do Festival de Arte Urbana Candyall e Tal, que chega à 3ª edição com grandes shows e o mix de gastronomia e moda. E foi justamente a moda que lotou as ruas do bairro, horas antes dos shows de abertura. A marca baiana Meninos Rei, que fez uma homenagem ao cantor Carlinhos Brown, lotou as ruas do bairro, com um desfile todo especial inspirado no cantor. Além do cast de modelos, e da particição especial de Tia Má e do seu filho Alandê, a comunidade também foi à passarela com muito estilo e orgulho, representada por três jovens do bairro, que viveram a experiência de desfilar.

Desfile ganhou as ruas do candyall/ Foto: Genilson Coutinho

A iniciativa de marca dos empresários e irmãos Júnior e Céu Rocha  trouxe para integrar o time de modelo, Beatriz Azevedo, Yuri Patrick e Washington Araújo, que aceitam o convite para representar bairro com muito charme e gramour.

Sobre a iniciativa, Junior  Rocha conta que é sempre fundamental a contextualização com os espaço que estamos ocupando, e que está no DNA da marca atitudes como essa.

“Não podemos esquecer que estamos em uma comunidade que é fomentadora de arte em nossa cidade. E nada mais maravilhoso do que ter os moradores do bairro sendo parte do nosso desfile. É sempre muito bom ter essa interação com as pessoas de cada espaço que estamos.  A comunidade se vê represnetada neste três jovens e isso não tem preço. Estamos felizes com o resultado do desfile e com a felicidade da comunidade, que vibrava a cada entrada dos seus amigos”. Contou Rocha.

Junior, Tia Má , Alandê e Céu/ Foto: Genilson Coutinho

A celebração não e apenas da marca, os jovens não esconderam a emoção e o momento desta experiência, como conta Yuri Patrick, que é músico, e que amou o convite  para brilhar nas ruas do seu bairro.

Yuri erá só alegria / Foto: Genilson coutinho

“Rapaz, sou músico e nunca entrei neste lance de desfile, mas vou, pois é massa você representar sua comunidade e ver seus amigos gritando seu nome. Fico muito feliz por ter sido convidado”, contou Yuri.

O Festival segue até domingo, com uma vasta programação no palco principal e nas ruas do bairro.

Confira a programação:

SÁBADO (24), a partir das 16h

Feira de Artes

ZAP ELETRONICO (Escadaria do ZAP)

Groovelândia percussiva (Espaço Lactomia)

Percussivo Pracatum (Escadaria do Zé Botinha)

Letieres Leite e Quinteto (Bica)

Bitgaboott (Praça das Artes)

Banda Música e Tal com João Donato, Lazzo e Margareth Menezes (Guetho Square)

DOMINGO (25), a partir das 16h

Feira de Artes

Jeferson Silva Trio (Escadaria do Zé Botinha)

ZAP ELETRONICO (Escadaria do ZAP)

Feijão Balanço (Bica)

Peu Meuray e Tamborcicleta (Itinerante)

Baco Exu do Blues (Praça das Artes)

Banda Música e Tal com Carlinhos Brown e Iza (Guetho Square)

Veja a galeria de fotos.