Acesso à internet gratuito para o público do Festival de Verão Salvador 2012

Sem categoria
24 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

O espaço “Mistura Interativa”, um dos novos ambientes do Festival de Verão Salvador 2012, vai garantir que o público do evento tenha acesso à internet gratuitamente. Serão 32 computadores disponíveis para que todos possam atualizar suas redes sociais. Localizado na Broadway, como passa a se chamar a avenida principal do Parque de Exposições, o QG de acesso à internet para o público da pista e de outros espaços será o movimento online do Festival.

O local também terá um estúdio com um set de filmagem onde os espectadores dos shows poderão registrar seus momentos na festa. Além disso, lá também serão gravadas entrevistas com artistas dos palcos do Festival de Verão e todas serão disponibilizadas na web em tempo real. Uma ação da Skol garante mais um dos atrativos: após subir num mirante, o público fará fotos com o Palco 2012 ao fundo.

Outra novidade é o “Giro Festival”. Seis filmmakers estarão espalhados pela “Cidade da Música” gravando tudo que está acontecendo em paralelo à programação oficial dos espaços e palcos. Ao final de cada dia de evento, um vídeo será produzido. Todo o conteúdo gerado no “Mistura Interativa” será disponibilizado nas redes sociais oficiais da Skol. Portanto, mais de 2 milhões de pessoas terão acesso ao que está acontecendo no maior festival de música do verão brasileiro.

SERVIÇO GERAL :: FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2012

 Data: de 25 a 28 de janeiro

Local: Parque de Exposições de Salvador

Abertura dos Portões: 18h
Início dos Shows: a partir das 20h

Espaços: Palco 2012, Concha Acústica Maurício de Nassau, Casarão do Ritmo, Tenda Eletrônica e Espaço Maresia.

Classificação: 16 anos