Ação da TIM na Black Friday aumenta vendas em 80%

Serviços
26 de novembro de 2018
por Genilson Coutinho

A TIM registra hoje um aumento de 80% das vendas em relação a ontem, somente no levantamento parcial da Black Friday, até o meio da tarde.

 Em ação inédita, 400 funcionários do Trade, Suporte a Vendas e Desenvolvimento de Canais que atuam no “Sales Consumer” da TIM foram para as lojas e pontos de venda (PDV) de todo o Brasil e se juntaram aos mais de 10 mil vendedores e promotores. Assim, apesar do fluxo intenso de consumidores, os clientes puderam contar com bom atendimento e esclarecimento de dúvidas.

Todos os participantes da ação receberam um treinamento prévio e, ao longo da Black Friday, identificaram as melhores práticas para serem compartilhadas com toda a equipe. Os profissionais, ao final do dia, responderão a uma pesquisa para contar suas percepções. Esse material servirá de insumo para a melhoria contínua.

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br