Academia oferece aula para peladões na Dinamarca

Comportamento, Social
24 de maio de 2014
por Genilson Coutinho

malhacao

Uma academia de ginástica em Aarhus, na Dinamarca, resolver inovar e oferecer uma aula de crossfit, onde os alunos só podem comparecer sem roupa. A aula, que inclui atividades de musculação e aeróbicas, acontecem nas noites de domingo e são abertas para ambos os sexos. No entanto, até o momento, apenas 12 rapazes estão incluídos no time de peladões. As informações são da revista americana Instinct

cros3

Os únicos tipos de vestimenta que os alunos podem usar na aula são meias, tênis e protetores de joelhos. Fora isso, todos devem ficar pelados. “Normalmente, as pessoas já praticam o crossfit seminuas. Pensamos, então, em abrir mão de tudo”, contou Steffen Haldrup Andersen, criador e coordenador do grupo na academia Spartan Mentality. “Começamos com menos alunos, mas já temos 12. A procura tem aumentado a cada domingo”.

Como parte da divulgação do projeto, através de redes sociais, a equipe da academia tem convocado mais alunos e as primeiras alunas para as aulas. Um dos objetivos dele é tornar a academia de elite um pouco mais popular.

Do Extra