Academia em SP terá um dia só para gays malharem pelados

Comportamento, Social
8 de março de 2017
por Genilson Coutinho

Malhar pelado é uma cena até recorrente em filmes pornôs, mas na vida real sabemos que é impossível, certo? Errado. Em São Paulo, uma academia disponibilizará um dia para gays treinarem totalmente à vontade.

O evento tem o nome de “Sarados e Safados – Gym Men Only” e acontecerá no domingo, 19 de março. O local, uma academia no bairro da Bela Vista, região central da cidade, será divulgado apenas aos inscritos.

Haverá uma lanchonete só com lanches leves e suplementos (alguns como cortesia) e trilha sonora de música eletrônica bem pesada. É obrigatório ficar sem camisa e cada cliente poderá ficar como quiser na parte abaixo da cintura.

Os vestiários estarão liberados para todos ficarem bem à vontade e o organizador promete uma surpresa para o fim do evento – que vai das 17h às 23h. “Vai ganhar muito quem esperar”, disse.

As inscrições podem ser feitas apenas por meio do site Guia Gay São Paulo, que tem exclusividade na divulgação do evento. Segundo o site, em apenas um dia, mais de 100 gays já se inscreveram.

Para mais informações acesse o site clicando aqui.

Do parou Tudo