ABMP promove mais uma live para mercado baiano de Comunicação

Serviços
4 de junho de 2018
por Genilson Coutinho

Quem possui um negócio hoje sabe que a internet é um ótimo lugar para expandir a marca e prospectar clientes por meio de estratégias de marketing, como o uso das redes sociais e oferta de newsletter. Porém, essas ações geram dados que precisam ser avaliados, o que acarreta mais trabalho e consome mais  tempo à medida que a empresa cresce. A Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP convidou o diretor executivo da Intermídias, Ian Castro, e a fundadora e CEO da DNA de Vendas, Lúcia Haracemiv, para falar sobre Automação no Processo de Marketing e Vendas, prática que usa softwares e outras tecnologias para fazer acompanhamento de ações de marketing, no Quem Sabe Faz a Live, que acontece na próxima terça-feira (05), às 16h, transmitida ao vivo na página da instituição no Facebook.

 Castro é especialista em marketing digital, foi vencedor do prêmio Grand Prix Bahia Recall 2010 e é citado como referência nacional em mídias sociais no livro “A Revolução das Mídias Sociais” do publicitário André Telles. Lúcia é reconhecida pelo desenvolvimento da metodologia que tem sido responsável pelo aumento de produtividade e vendas em grandes empresas, como General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, MRV e SCHUTZ.

Além de reduzir o trabalho manual, estes programas agem de forma personalizada ajudando a melhorar o relacionamento com o cliente e a aumentar as vendas, entre outras questões que serão discutidas na live com os convidados. O programa é apresentado por Léo Sampaio, com comentários do publicitário Pedro Valente. O público também pode interagir online, através do envio de  comentários e perguntas pelo endereço www.facebook.com/abmpbahia.