ABGLT divulgou nota de apoio a Xuxa após ameaças de ser processada pelo Pastor Marco Feliciano

Sem categoria
12 de março de 2013
por Genilson Coutinho

As críticas da apresentadora Xuxa  ao  presidente da Comissão de Direitos Humanos nas redes sociais, onde falou que o Pastor Marco Feliciano “é um monstro” e que “não pode ter poder”, parece que não agradou o pastor que  afirmou no último domingo (10) que  irá processar a apresentadora Xuxa Meneghel.

O abuso do parlamentar veio também via rede social através do seu  Twitter. Ele perdeu  o controle e disparou: “E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz”, disse Feliciano

Estarrecidos com a postura de Marco Feliciano, a ABGLT divulgou na última segunda-feira (11), uma nota de apoio à apresentadora. Na nota, a ABGLT propôs entrar na briga  com a apresentadora  conforme no de apoio .

Veja na integra

Nota  Oficial  da  ABGLT  em  solidariedade   a  Xuxa  Meneghel  que  está  sendo  ameaçada  de   processo  pelo  Pastor Marco Feliciano

A ABGLT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, fundada em 1995, é uma entidade de abrangência nacional que congrega 286 organizações em todo território brasileiro e tem como objetivo a defesa e promoção da cidadania desta população.

A ABGLT vem  a público se  solidarizar  com  a  atriz  e  apresentadora Xuxa  Meneghel, e  grande  defensora   dos  direitos  humanos  das  crianças  e adolescentes,   que está  sendo ameaçada  de  processo  pelo Deputado  Pastor Marco  Feliciano, por  ter  postado  na última 6ª-feira (08/03) o  seguinte   recado  nas  mídias  social:

“Meu Deus!!! Eu estava lendo agora sobre esse “pastor”….que DEUS nos ajude. Gente !!!! Socorro ! Vamos fazer alguma coisa! Esse “deputado disse que negros, aidéticos e homossexuais não tem alma.  Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma?????? O que é isso meu povo ?

E hoje está nos jornais que ele ainda , durante uma pregação, disse a um fiel , que “doou o cartão , mas não a senha . Aí não vale.Depois vai pedir milagre para Deus . Deus não vai dar e vai dizer que Deus é ruim” !!!!!!!!!

Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões , mas esse homem não é um religioso, é um monstro . Em nome de DEUS ele não pode ter poder ….Religiosos ( padres, pastores, evangélicos) todos os religiosos todos sabem que o que ele fala e “prega” está errado.

Como vamos nos proteger deste tipo de pessoa ?

Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano…esse é o direito de nós, humanos nos protegermos desse tipo de pessoa”.

A ABGLT  e  suas   286   afiliadas   se  coloca   como  testemunha   das   barbaridades  ditas  e repetidas   sobre     minorias  no  Brasil, com   fartas  provas na  rede  mundial  de computadores.

Xuxa   Estamos  com  você. Não se  intimide com  a ameaça de processo deste senhor.

A ABGLT também   já  estuda   entrar  com  processo   contra  este   senhor  por  incentivo à  violência   contra  LGBT, intolerância religiosa,  racismo,  assim  como   a  discriminação  às  mais  de 530 mil  pessoas que  vivem  com HIV/aids  no Brasil

Em suma, considerando estes precedentes, delineia-se claramente que a indicação de um quadro proveniente do segmento fundamentalista religioso significa RETROCESSO na luta do povo brasileiro por liberdade, igualdade e justiça social, pilares fundamentais para uma convivência pacífica e solidária. Por este motivo, conclamamos a todos os setores da sociedade comprometidos com a consolidação da democracia, seja em suas instituições, seja nas relações interpessoais, a se manifestarem contrariamente a esta indicação e pedindo  a  sua   destituição  deste  cargo  de  presidente  da  Comissão  de  Direitos  Humanos e  Minorias  da  Câmara dos Deputados.

Veja mais.

A psicóloga cristã grava vídeo em defesa do pastor Feliciano e chama Xuxa de “monstro” ; veja o vídeo

Xuxa abre o verbo e declara guerra contra Feliciano : “Ele é um monstro!”