Abertura do Primeiro espaço físico da empresa de alimentos saudáveis, naturais e orgânicos, Da Vila

Serviços
30 de agosto de 2018
por Genilson Coutinho

 

Presente em seis estados e com mais de 40 pontos de venda, a Da Vila abrirá as portas em Salvador! O espaço aconchegante, inovador e idealizado para estar em equilíbrio com o meio ambiente chega à capital baiana no dia 3 de setembro, na Rua das Hortências, 448- Praça Ana Lúcia Magalhães.

 Fundada há dois anos pelas sócias Nathália Leite, Luísa Leite e Gabriela Toríbio, a empresa tem o propósito de expandir o acesso à uma alimentação saudável, natural e orgânica, pensando em soluções nutritivas, simples e sustentáveis. A missão é ir além do fornecimento de alimentos saudáveis e saborosos, assumindo o compromisso de propagar conhecimento, trabalhando de maneira limpa, local e praticando fair trade.

 “Pelo menos três vezes ao dia temos o poder de mudar o mundo e a alimentação é o maior e mais poderoso ato político para gerarmos impacto positivo e mudarmos a situação do planeta! Ao escolhermos o que colocamos em nosso prato estamos poluindo menos, fortalecendo a mão de obra local, diminuindo a logística, apoiando a agricultura familiar, ditando novas regras de consumo às indústrias, sendo agentes transformadores na transição do mundo rumo à um estilo de vida mais saudável e em harmonia com o planeta”, defende Luísa.

 A Da Vila atua para conectar pessoas e incentivá-las a pensar mais sobre a origem dos alimentos. Por isso, o espaço promove, às 17h do dia 10 de setembro, um coquetel de lançamento com muita animação, música boa, novidades e um cardápio de alimentos feitos com carinho, o equilíbrio entre saúde e natureza.