Abertas inscrições para o concurso #DesafioUNAIDS

AIDS em pauta, Notícias
11 de abril de 2018
por Genilson Coutinho

 

O UNAIDS, em parceria com a Embaixada dos Países Baixos, recebe  inscrições até o dia 23 de abril, para o concurso da segunda fase do #DesafioUNAIDS, que será realizada em Salvador (BA).

O concurso   convoca jovens ( entre 18 e 29 anos) residentes na região metropolitana de Salvador (BA) a proporem um projeto que tire o #DesafioUNAIDS do mundo virtual e o traga para o mundo real, a partir da apresentação de uma proposta de ações que visem levar o diálogo sobre prevenção do HIV, Zero Discriminação e as metas 90-90-90 para comunidades, bairros, escolas, universidades e outros espaços da região metropolitana de Salvador.

Será selecionado um (1) projeto vencedor e o/a autor/a do projeto terá a oportunidade de participar da 22ª Conferência Internacional de AIDS que será realizada de 23 a 27 de julho em Amsterdã na Holanda, com todas despesas pagas pela Embaixada dos Países Baixos.

As inscrições serão feitas  no site do UNAIDS Brasil

Para que a inscrição seja confirmada, os/as candidatos/as também devem participar do Seminârio Pré-evento sobre a Conferência Internacional de AIDS que vai acontecer dia 23 de abril de 2018 no auditório Zelia Gattai na UNIJORGE (Av. Luís Viana, 6775 – Paralela, Salvador - BA) das 14h30 às 17h30.