Abertas inscrições para especialização em estudos étnicos e raciais

Sem categoria
3 de abril de 2013
por Genilson Coutinho

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação lato sensu em Estudos Étnicos e Raciais: Identidades e Representação (CPgEER), que devem ser realizadas aqui.

São 35 vagas para profissionais graduados de diversas áreas do conhecimento, em especial para os que atuam na área de educação. Até 20% das vagas são reservadas para o quadro de servidores do IFBA.

O processo de seleção consiste em duas etapas: produção textual de caráter eliminatório e análise de currículo de caráter classificatório.

As aulas do curso serão realizadas no campus Salvador – localizado na Rua Emídio dos Santos, s/nº, Barbalho -, às sextas-feiras, das 18h40 às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, por quinzena.

A carga horária total em sala de aula será de 375 horas de disciplinas, 30 horas de seminário estudantil e 30 horas de orientação para a monografia, perfazendo um total de 435 horas.

As inscrições podem ser efetuadas de 1º a 30 de abril, exclusivamente via internet, através do site www.ifba.edu.br . O valor da taxa de inscrição é de R$55.