Abertas as inscrições do Boca de Brasa em Itapuã

Serviços
17 de setembro de 2014
por Genilson Coutinho

BocaDeBrasa_PauDaLima_FotoAlessandraNohvais_6739

Já estão abertas as inscrições para nova edição de um dos projetos culturais maisconsagrados de Salvador, o Boca de Brasa. Dessa vez, os artistas do bairro de Itapuãpoderão mostrar talento através das oficinas nas áreas de teatro, música, literatura e dança. Interessados devem acessar o site da Fundação Gregório de Mattos (FGM) – www.culturafgm.salvador.ba.gov.br, ou se inscreverem presencialmente na Casa da Música(terça a domingo) e na sede do Bloco Malê Debalê (segunda a sexta) até o dia 22 de setembro.

Serão realizadas aulas de Audiovisual, Criação Literária, Produção Musical – Home Studio, Teatro de Rua, Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos e Danças Urbanas. As oficinas acontecem entre os dias 24 e 27 de setembro, (quarta-feira a sábado), sendo das 18 às 22 horas entre quarta e sexta-feira, e das 14 às 18 horas no sábado na sede do Bloco Malê Debalê.

A apresentação de resultados acontece no domingo, dia 28 de setembro, divididos em atuações individuais e em grupos artísticos no caminhão-palco, equipado com estrutura completa que envolve iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica.

O projeto Boca de Brasa é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turismo e Cultura (Sedes).