Aberta seleção para trabalho temporário no Observatório durante o Carnaval de Salvador

Comportamento, Social
12 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

obser

A Secretaria Municipal da Reparação (Semur) abre inscrições para seleção de profissionais que desejem atuar no Observatório da Discriminação Racial e LGBT e Violência contra a Mulher durante o Carnaval de Salvador. A seleção será feita por meio de análise curricular, que deve ser entregue até o próximo dia 16 através do e-mail inscricaoobservatorio@salvador.ba.gov.br.

São oferecidas 120 vagas para o cargo de observador, distribuídos 40 vagas para cada área de atuação: racial, LGBT e violência contra a mulher. O vencimento é de R$ 504,43, mais vale-transporte e vale-alimentação, com carga horária de 8h diárias durante 10 dias.

Para participar da seleção, Os interessados devem informar no currículo a área de trabalho pretendida – discriminação racial, discriminação LGBT ou violência contra a mulher, ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, participação comprovada em eventos e ou cursos que abordem as temáticas de racismo e ou discriminação racial, sexismo e ou violência contra mulher, relações de gênero e ou orientação sexual e de identidade de gênero e ou violência contra LGBT.

A atividade engloba a atuação na prevenção e enfrentamento das discriminações e desigualdades ocorridas no carnaval com o fim de fortalecer o exercício da cidadania e a promoção da equidade.