Aberta seleção para contratação de serviços artísticos no Pelourinho

Sem categoria
18 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


O Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult/BA, convoca os interessados em apresentar propostas artísticas a participarem da seleção para a programação cultural 2012. Músicos, grupos de diferentes modalidades artísticas, não devem ficar de fora desta convocação – uma excelente oportunidade de divulgação de seus trabalhos. A iniciativa faz parte do conjunto de ações para consolidação de uma política pública democrática para a cultura baiana.
O prazo de vigência do credenciamento são de 02 anos e as inscrições vão até 21 de setembro. As propostas deverão ser apresentadas através de formulário disponível no site www.cultura.ba.gov.br e enviada unicamente por meio físico, através de envelope lacrado e identificado, remetido por SEDEX dos Correios ou protocolados diretamente na SECULT/CCPI (das 9h às 12h e das 14h às 17h). É necessário anexar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição (devidamente preenchida e assinada); Release; Relação dos Músicos/Artistas (nome, função e CPF); CD e/ou DVD; Concepção Artística do Espetáculo (Dança/Teatro); Repertório; Mapa de Palco.
Poderão participar do credenciamento pessoas físicas e pessoas jurídicas, inclusive proponentes que representem, no máximo até 05 (cinco) artistas, bandas musicais ou grupos artísticos, com repertório adequado, em qualquer caso de artistas, grupos ou bandas que possuam sede no Estado da Bahia, com mais de 01 (um) ano de constituição, na hipótese de pessoa jurídica, através de formulário eletrônico, também acessível no site.