A Zorra traz para o Carnaval, o projeto Eu amo Salvador

Sem categoria
10 de fevereiro de 2012
por Genilson Coutinho

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, a banda A Zorra traz para o Carnaval uma novidade: o projeto Eu amo Salvador. A proposta da banda este ano, é desfilar na avenida com um trio independente e sem cordas, no percurso Barra-Ondina. O trio que não terá carro de apoio, vai contar com convidados, imprensa, artistas, empresários e formadores de opinião, além de um serviço all inclusive.

A apresentação durante a folia vai contar com um repertório composto por canções que marcaram a história da banda e viraram verdadeiros hinos do axé nessa trajetória, como Solteiro em Salvador, Eu amo Salvador, Love Love e Saudade. Mas, a música que ganha destaque mesmo, é a regravação deMalandrinha, composição de Edson Gomes, gravada no DVD em homenagem aos 10 anos da banda e que foi escolhida como nova música de trabalho.

A Zorra – A banda gravou seu primeiro DVD ‘A Zorra 10 anos’ no ano passado na Baía de Todos os Santos com a presença de convidados especiais, como o ator Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Andrade, Guga Coelho, Thiago Martins e as atrizes Camila Rodrigues, Caroline Oliveira, Bianca Bin e Marina Molina. O trabalho traz 23 faixas com regravações das músicas da banda e outras sete inéditas e ainda conta com participação dos cantores Tomate, Alexandre Peixe e Denny da Timbalada.