A segunda-feira mais colorida da cidade está de volta;veja as fotos

Genilson Coutinho,
19/11/2013 | 13h11

A temporada de ensaios do Cortejo Afro iniciada  nesta segunda-feira (18), no Pelourinho, teve a participação da cantora Ju Moraes que provou mais uma vez que evento é o mais esperado pela comunidade LGBT e também pela classe artista da cidade. Rolou muita música boa e liberdade para se divertir, beijar na boca e ser ser feliz.

Esse foi o clima da abertura oficial que atraiu uma multidão para o primeiro dos muitos ensaios que acontecerão até o carnaval. Além de muita paquera, a noite também foi de reencontros dos fãs da banda, que toda segunda-feira desce a ladeira do Pelô para se jogar na batida eletrizante do Cortejo.

A cantora Ju Moraes não escondeu a emoção e disparou para os fãs: “estou muito feliz em está aqui, pois já curti muito aí no meio de vocês e já senti essa energia que só encontramos aqui. É uma honra subir nesse palco”, disse ela.

O ensaio do Cortejo já se consagrou como um dos eventos mais coloridos da cidade e ponto de encontro dos LGBT’s que estão cheios de energia para curtir a festa até a madrugada.

Veja a galeria aqui 

Foto: Genilson Coutinho