“A saga de Marizete” ganha segunda temporada no Mosaico Baiano

No Circuito, Teatro
18 de fevereiro de 2016
por Genilson Coutinho

A SAGA DE MARIZETE - MARIZETE E PAULO MARCIO

O quadro de humor “A Saga de Marizete”, com roteiro e direção de Fabio Vaz, e estrelado pelos atores  Zeca de Abreu e George Vladimir, ganha uma segunda temporada a partir deste  sábado, dia 20 de fevereiro, no programa vespertino Mosaico Baiano, semanalmente às  14h.

Inicialmente pensado para ser um quadro especial de verão, devido ao sucesso  e a ótima repercussão  obtidos junto ao publico,  o micro seriado voltará ao ar em nova jornada, , em muito estimulada pelos pedidos doa telespectadores e internautas de plantão .

“A Saga” conta as desventuras de Marizete, uma mulher do povo, batalhadora e romântica, que sempre sonhou em viver um grande amor, e que acaba se  envolvendo  em um romance de verão com o malandro boa vida, Paulo Marcio. Depois de idas e vindas amorosas da primeira temporada, com direito a  troca de farpas, ciúmes, vingança e ate mesmo a sequestro por amor; Marizete e Paulo Marcio, finalmente acertaram os seus ponteiros, e se preparam agora para viver as aventuras de uma vida dois, provando que uma paixão irreverente pode sobreviver às loucuras do verão baiano.

A trama e uma crônica de costumes da vida baiana, marcada pela forte identidade dessa gente,  recheada de muito humor, aventura e romance é claro; garantindo a diversão do publico, que aprovou, e pediu bis.

A primeira temporada da série contou com quatro episódios cheios de dramaturgia, aventuras, enquetes e entrevistas, com o publico em geral, e personalidades da musica baiana, a exemplo de Xandy, Tony Sales e Mari Antunes; e também com as participações especiais dos atores: Evaldo Macarrão, Grazielle Mascarenhas e  Yan Britto; e segue com novas participações nesta segunda temporada, que já conta com a presença de Cassia Valle, Caica Alves e Marizia Motta.