A Peça NÙ BUZÙ retorna em Cartaz Comemorando Dez Anos

No Circuito
5 de novembro de 2017
por Genilson Coutinho

O espetáculo Nú Buzú, completa este ano 10 anos de existência e resistência. E volta em cartaz dia 24 de novembro e segue até 16 de dezembro, no restaurante Mariana, localizado na Rua Alagoinhas, n 56, Parque Cruz Aguiar, no Rio Vermelho, sempre ás sextas e sábados ás 20 H.

Protagonizado pela atriz Tânia Toko, que fez muito sucesso com seu personagem Neuzão, no filme e seriado Ò Pai Ò, traz uma saga divertida, mostrando a realidade de pessoas anônimas que utilizam o ônibus como meio de transporte.

Tânia faz a personagem Ima, uma senhora aposentada, e divide o palco com os atores Naldo Brito e Meire Margarete. Que contextualiza histórias de pessoas que no seu cotidiano divide suas vidas e experiências nos coletivos. O espetáculo aborda o meio social, econômico, cultural, racial e preconceitos, assuntos que permeiam na nossa sociedade, serão contadas de forma bem- humorada por estes personagens.

Quem desejar conferir as apresentações pode adquirir antes seus ingressos no local, pois o restaurante tem a lotação máxima de 50 pessoas. Começara a funcionar a partir das 19 h.

Serviço

Espetáculo: Nú Buzú

Estreia dia 24 de novembro até 16 dezembro de 2017

Horário: 20 h, sempre ás sextas e sábados.

Local: Restaurante Mariana, Rua Alagoinhas, n 56, Parque Cruz Aguiar – Rio Vermelho.

Ingresso: R$ 40,00 (preço único)

Reservas: (71) 3334-4346