In Moda

A partir de R$79,90, kits com estampas exclusivas do Boticário são opções para presentear neste Dia dos Namorados

Genilson Coutinho,
04/06/2021 | 20h06

No último ano, por conta do isolamento social, muitos casais aprofundaram seus vínculos, vivendo uma fase marcante para as relações. Por isso, neste Dia dos Namorados, O Boticário uniu arte e muita atitude e convidou ilustradores, e tatuadores, Felipe Rod e Mariana Sanchettaa para criarem as embalagens que compõem os 11 kits exclusivos elaborados especialmente para a data. As ilustrações são tatuagens que representam o amor marcado na pele. 

Trazendo itens já queridinhos pelos consumidores, há opções de kits a partir de R$79,90, para quem não quer deixar a data passar em branco, como o kit Cuide-se Bem Beijinho, composto por loção desodorante hidratante e colônia body splash, até opções acima de R$280,00 como o queridinho kit Lily, composto que traz um hidratante acetinado e uma fragrância da linha, para quem quer dar um presentão. Os kits são feitos com papel e plástico reciclados e a quantidade de plástico utilizada na fabricação também foi reduzida. Suas tampas ainda sugerem recorte para reaproveitar e emoldurar as ilustrações exclusivas. 

Além disso, há dois anos, em todas as datas comemorativas, a marca traz um propósito social para as celebrações. Na ação “Você compra, o Boti Doa” deste Dia dos Namorados, o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano apoiará a formação de três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para entrar no mercado de trabalho. Saiba mais em www.boticario.com.br/compreedoe.

Os presentes estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

SERVIÇOS:

Kit  Cuide-se Bem Beijinho

Preço: R$ 79,90

01 Body Splash Desodorante Colônia Cuide-Se Bem Beijinho 200ml 

01 Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Beijinho 200ml

Kit  Floratta Blue

Preço: R$ 89,90

01 Floratta Blue Desodorante Colônia 30ml 

01 Creme Hidratante Desodorante Corporal Floratta Blue 200ml

Kit Quasar

Preço: R$ 109,90

01 Quasar Desodorante Colônia 100ml 

01 Desodorante Antitranspirante Aerossol Quasar 75g/125 ml

Kit Egeo Blue

Preço: R$ 149,90

01 Egeo Blue Desodorante Colônia 90ml 

01 Desodorante Antitranspirante Aerossol Egeo Blue 75g/125ml 

01 Nécessaire Azul Egeo Blue

Kit Floratta Red

Preço: R$ 171,90

01 Floratta Red Desodorante Colônia 75ml  

01 Óleo Perfumado Desodorante Corporal Floratta Red 150ml 

01 Nécessaire Clutch Vermelha Floratta Red

Kit Egeo Dolce

Preço: R$ 199,90

01 Egeo Dolce Desodorante Colônia 90ml 

01 Merengue Mousse Creme Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce 250g 

01 Shower Gel Corporal Egeo Dolce 200g 

01 Jogo de Cartas Brinca Comigo? Egeo Dolce

Kit Malbec

Preço: R$ 234,90

01 Malbec Desodorante Colônia 100ml 

01 Desodorante Antitranspirante Aerosol Malbec 75g/125ml  

01 Shower Gel Corpo e Cabelo Malbec 200g 

01 Loção Hidratante Desodorante Corporal Malbec 200ml

Kit Lily

Preço: R$ 284,90

01 Lily Eau de Parfum 75ml 

01 Creme Acetinado Hidratante Desodorante Coporal Lily 250

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017